segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tipos ou personalidades?

Gosto de gente que seja o extremo do meu avesso ou não “tão” similar.
Que tenha personalidade, sonhos, idéias, opiniões, ilusões, estilos, ou todas essas
coisas que tornam pessoas parecidas, diferente de mim.
Assim, elas não me cansam tanto.
Uma pessoa se torna interessante quando tem algo pra oferecer diferente do que você já está acostumado, por isso nunca convivi com ninguém, que fosse parecido comigo.Além do meu problema em cultivar qualquer tipo de relacionamento, minha outra grande e notável dificuldade é relembrar acontecimentos.
Esqueço de fatos, mentiras ou verdades, esqueço!
O que fica das “supostas” lembranças e momentos,
são só os sentimentos... A saudade de uns e o abuso de outros.
Tudo acaba se resumindo nisso: Saudade, abuso. Abuso, saudade. E já que estou revelando algumas coisinhas, porque não salientar meu ciúme, né?
Ciúme é medo de perder, perder o que ou quem você ama.
Sou uma pessoa ciumenta e possessiva. Logo, egoísta.
Isso é feio e eu já sei...
Um dia, eu supero!

Nenhum comentário: