sábado, 24 de maio de 2008

Memórias, nossas...

Sabe quando eu notei que você não estava mais aqui?
Quando a FALTA bateu! Mais ainda, quando percebi que saudade é muito mais que sentir falta... Alguém um dia, já disse: "Tem mais presença em mim, o que me falta".
Quando cai em mim, e comecei a não conseguir aproveitar cada momento como se fosse o último.
Você era a pessoa que eu achava que ia estar eternamente comigo! Existem pessoas e pessoas, mas além disso também existem aquelas pessoas que escolhemos como parte de nossa alma.
Me dei conta que a vida sem você continua! Mas que as coisas estão passando e você parece não sentir vontade de voltar. Você foi embora?!
Esse fds eu descobri , que não estava mesmo era preparada para a saudade e o vazio que estou sentindo sem você por perto. Estão aqui meus segredos, sem ninguém pra contar. As nóias, sem você para me censurar! Noites em claro. As saudades de você , estão aqui! Uma saudade, que eu jamais imaginei que íria sentir quando me separei de você...
Agosto, 2006

Nenhum comentário: