segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ela sabe que é para ela

Sei que uma parte de ti eu ajudei a construir, e sei mais ainda que uma grande parte de mim foi tu quem RECONSTRUIU!
Se hoje eu não abandono mais as pessoas, é porque tu me passou essa segurança, tu me fez ver que eu podia me aproximar, confiar e quem nem sempre eu perderia as pessoas.
Com você eu aprendi, que não preciso ser forte, sempre! Porque, muitas vezes tu foi a "mãezona" e a gigante, apesar de ser a minha "pequena". Nunca me esquecerei das vezes que você segurou minhas mãos e me fez acreditar em uma força maior.
Desculpe-me pelas tantas vezes que eu te abandonei, e perdoe-me pelas vezes
QUE EU TE DEIXEI SEM SABER O QUE FAZER COMIGO.
Nada, nem distância, nem saudade vai mudar o meu amor por você. Jamais!
Porque, os filhos, esses sim... são eternos!

2 comentários:

Unknown disse...

Jeeh tá lindo seu blogg
Chique & show!
cunhadeeeraaaaaaaa
aiaiaiaiaiaaiia´
pápápápápá tchê tchê tchê tchê!
muito profundoo... só...
mas tá lindoo!!
Bjks

Caméliia disse...

Jésitaaaaaaa

massa seu blog em to fã!
aaa ja vvi que ta ensinando pra muerada o tar de aiaiaiaiaiaiii
pah pah pah pahhh
tche tche tche tcheeeeee

Uiiiiiiiiiiillllll
;D

Adoroo!