terça-feira, 27 de maio de 2008

Comece bem um dia

Tudo bem vai, eu nem sou perfeita.
Mas fique você sabendo, que eu tenho mil e duas pretensões.
Na verdade, nem me faz diferença tuas opiniões sobre o meu modo dolorido e colorido de ler a vida, estou me lixando. Pra você eu estou me l-i-x-a-n-d-o, hoje está sol!
Melhor mesmo é acordar de manhã, tomar meu chá de hortelã e ficar na janela refletindo responsabilidades diárias ao sabor do rio, que corre nostálgico. ( doce República)
Acordei com a estranha certeza de que quanto mais você dificulta, mais eu bailo na tua dificuldade. Gosto do gosto ardente das suas incertezas, mas saiba que medos e dúvidas só duram o minuto seguinte, é como o vapor quente saindo da minha xícara. O aroma de chá, a mesa cheia de livros...
Se o preço dos valores que eu acredito, me fazem passar por egoísta. EUSOUEGOÍSTA.
Pelo menos sou forte, abraço tudo que acredito com ânsia de vida extrema, não tenho medo das pessoas, não tenho vergonha de parecer ridícula, não tenho medo da queda. Já aprendi a me levantar.
Você deveria tentar.