quarta-feira, 28 de maio de 2008

Entrechoque

Não beba demais, não fume, não durma mais que 8 horas ao dia,
tome muita água, pratique exercícios com frequência, não exagere no sal,
nem no açucar e blá, blá, blá... Aff!
Penso, que não cabe a ninguém dizer o que faz bem e o que faz mal à minha saúde.
Prazer por exemplo, faz bem demais.
Dormir durante 12 horas me deixa pronta para outra.
Ler me faz voar. Viajar, eleva meu nível de ansiedade na noite anterior,
mas depois rejuvenesço uns dez anos.
Banho quentinho, estimula meu cérebro, saio cheia de idéias.
Dançar é maravilhoso para os cinco sentidos e algo mais.
Ficar em silêncio numa tentativa de discussão, faz melhor ainda!
Você exercita o auto-controle e ganha a chance de não acordar arrependido.
Se arrepender é péssimo à saúde! Mas, passar o resto do dia sem coragem para
pedir desculpas, ainda consegue ser pior.
Guardar mágoas dá câncer, não há bom hábito no mundo que previna...
Reveja suas prioridades, dia após dia. Talvez, o protótipo de "vida perfeita"
não te torne a pessoa que você necessita ser.
Pense nisso!

Um comentário:

Verd Fantasy disse...

Adorei seu blog Persa...
é viciante!
e eu concordo com vc no texto ai
em cima, só não exagere no sal
mesmo, ele sim pode te trazer
complicações futuras...qto ao
cigarro e outras coisitas mas!!!
não se preocupem, hahahaha!!!
super beijo...
VI.