segunda-feira, 19 de maio de 2008

Nomes de meu Deus!

É só falar o nome, ver na imaginação o que o nome diz, para que a alma se encha de uma alegria que só pode ser um pedaço de Deus... mas é preciso ler bem devagarzinho:
Banho de cachoeira; pôr do sol; o olhar e tudo que ele olha; deitar sob um céu estrelado; mar de manhã; cumplicidade de irmãos; paz de espírito; beija-flor saltitante; o espetáculo do amanhecer; beijo de olhares; criança dormindo; barulhinho de chuva suave na janela; meditar e alcançar o êxtase; sonhar com alguém que já partiu; andar descalço na grama molhada; relâmpago silencioso; um choro de alegria; vento tocando meu rosto; um ipê florido; o silêncio entre duas pessoas que se amam; cafuné sem pressa; um abraço apertado de saudade e o meu nome de DEUS, preferido: DECLARAÇÕES DE AMOR!
Todas essas coisas são os pedaços de Deus que conheço...
Para mim ele mora em tudo que me faz feliz.
E o seu?

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo Jé,
isso é mais uma prova de que o verdadeiro Deus representa a alegria!O Deus que bota medo é invensão do homem tirano.

Um beijo.
Vou ser frequentadora assídua de suas deliciasdeliriosedevaneios!!

Luana.