segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vicio

Dormir sempre me foi divertido!
Levando em conta que necessito de 12 horas de sono, conclui-se que eu dormi durante belos 11 anos e meio. Talvez, você ache um exagero. Eu, me limito a te recomendar.
Amo a deliciosa sensação de olhos ardentes, esmagados contra o travesseiro. Melhor ainda, é acordar e simplesmente resolver continuar no mesmo lugar, sem movimentos que é para não perder o encanto do sono. Longas tardes passadas ao sabor da cama...
No auge do meu vicio, cheguei até a interromper meu sono com despertadores, apenas pelo simples prazer de voltar a dormir. Eu dizia que isso servia para "enganar o cérebro". Não tem nada melhor do que acordar e saber que pode dormir de novo!

Mas nos últimos meses você deu para entrar nessas horas e eu simplesmente perdi o prazer que tinha. Agora fico apenas deitada, no sabor da escuridão e do silêncio, sonhando acordada...

Nenhum comentário: