domingo, 22 de junho de 2008

Fragmentos de um manual de instruções

Me canso de quem tenta me ver como uma pessoa que sequer sei ser. Sinto muito se o fato de eu não gostar de agradar ninguém incomode as pessoas. Dou até minha vida por quem sei que me ama. Mas acredite, não quero parecer legal. Sou confiável. Se você merecer. Falsidade é algo que me enlouquece. Tente ser comigo que vai entender um pouco sobre loucura. Não tente me vender conselhos. Eu pego raiva, juro. Não fique me olhando por muito tempo porque eu também não gosto. Pode falar sobre mim quando quiser, isto não me incomoda. O único efeito colateral é orelha levemente avermelhada.
A pessoa aqui é difícil e muito intensa. Mas também não sou inabalável. Tente não errar comigo uma vez sequer. Perco o total respeito por pessoas fracas de caráter. E também não se assuste com meu jeito dominador e frio. Quando nasci não devo ter chorado, provavelmente.

Um comentário:

Camila. disse...

beeem pra você isso mesmo (Y) encaixou ceeeertinho! haha