quarta-feira, 4 de junho de 2008

Tem dias que viver não é fácil...

Estamos destinados a perder as pessoas que amamos?
Será que alguém pode inventar outra forma de sabermos o quanto elas são importantes para nós? Perdas da vida, perdas contínuas, perdas reciprocas, perdas, perdas. Não quero mais perder. Sinto a vida esvaindo entre os dedos

Alguém para de correr nessa disputa desvairada e me olha nos olhos,
me diz o que eu tenho que fazer para começar a ganhar e parar de querer,
de perder, de ser o que eu não quero mais parecer.
Meus dias tem passado depressa, quase me derrubam com seu ar pesado
de ironia, de hierarquia, de poder. Chega dessa correria, euforia, psicodelia. Chega de tormento, de lamento e dos desatentos.
Hoje eu só queria saber GANHAR de mim e parar de me trapaciar!
Nem que amanhã eu acorde a maior perdedora do mundo.

Nenhum comentário: