terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

União Anarquista

Eu prometo não te prometer nada, nem te amar para sempre, nem não te deixar jamais. Estou aqui, te sinto agora sem máscaras nem artifícios e enquanto for bom para os dois que o outro fique.
Nada a te oferecer exceto eu mesmo.
Nada a te pedir exceto que sejas quem tu és. A verdade é o que temos de melhor para compartilhar um com o outro. Tuas coisas continuam tuas e as minhas, minhas. Não nos mudaremos na loucura de tornar eterno esse breve instante que passa. Se crescermos juntos, ainda que em direções opostas, saberemos nos amar como somos e não teremos medo ou vergonha um do outro.
Não te prendo e não permito que me prendas.
Nenhuma corrente pode deter o curso da vida.
Quero que sejas livre como eu próprio quero ser.
Companheiros de uma viagem que está começando
cada vez que nos encontramos novamente

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto! Bela mensagem. Está apaixonaaaaaaada? ;)

Jéssica Persa disse...

Que bom que você gostou, a intenção é sempre essa...

Eterna apaixonadaa, cara Maísa!
:**