segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Para Ciganafriend...

Eu conheci razoavelmente bem essa guria.
"A primeira vez que conversamos eu chorei depois a noite inteira, porque ela inteirinha me doía, porque parecia se doer também, de tanta compreensão sangrada de tudo"

E hoje depois de um considerável time, posso afirmar que ela aiiiiiinda me dói e também me perturba com suas eternas buscas. Sabem como é!? Espírito livre, alma de passarinho, natureza viajante, eterna mutante... infinitas variantes e delirantes definições para essa Hippie pela qual tenho A consideração. De tato mesmo, manja?

Espero na real que as minhas palavras e experiências de aprendiz de sonhadora, possam te salvar sempre, desculpa por qualquer deslize ae e no mais é quase só: secuidasealimentebemsepreserveseameeeeeeeeeeeee e o mais importante de tudo: continue se expondo, sem usar dublê!

3 comentários:

Muchileira disse...

o depooooooo....

Jéssica Persa disse...

há, vc é uma achadora rápida de surpresinhas! Paiaçaaaaaa...

Muchileira disse...

adoroooo