domingo, 12 de junho de 2011

Meme

Eu quero: Sobreviver da minha escrita.
Eu tenho: Uma pessoa que me ensinou a confiar nas pessoas.
Eu gostaria de não ter: Que me lembrar das escolhas mal feitas.
Eu acho: Que hoje é minha única oportunidade, sempre.

Eu odeio: Que tentem mentir pra mim.
Eu faço: Sempre o que desejo.
Eu fiz e não faria de novo: Mudei pra agradar alguém.
Eu fazia e deixei de fazer: Sofrer por antecipação.
Eu escuto: Muito de poucos.
Eu cheiro: O rastro de perfume que os passantes deixam.
Eu imploro: Por sinceridade a qualquer preço.
Eu pergunto-me: Até quando o mundo vai suportar?
Eu arrependo-me: Dos "eu te amo" que deixei de dizer.

Eu amo: Pessoas transparentes.
Eu sinto falta: Dos que já se foram...
Eu sempre: Falo o que eu penso. Sempre!
Eu não fico: Quando quero ir.
Eu acredito: Em Deus, na força dos recomeços e em coisas que sobrevivem ao tempo.

Eu danço: No ritmo da vida.
Eu canto: Muito, no banho.
Eu choro: Raramente.
Eu luto: Pelas minhas verdades, todas elas.

Eu escrevo: Sempre para uma pessoa-alvo específica.
Eu ganho: Paz quando vejo uma criança sorrindo.
Eu perco: Tempo dormindo.
Eu nunca: Respondo uma pergunta sem fazer pelo menos mais uma.
Eu estou: Me procurando.
Eu sou: Altamente passional.
Eu fico feliz: Quando alguém me segue em meus labirintos e me encontra.
Eu tenho esperança: De que um dia as coisas façam mais sentido pra mim.
Eu preciso: De reciprocidade.
Eu deveria: Me dar mais chances e não deixar as pessoas sem saber o que fazer comigo.

Nenhum comentário: