terça-feira, 23 de junho de 2009

Padrões de normalidade por André Lucas

Eu sei q vc odeia ser tachada de simples, de normal.. e adora ser tachada de bipolar. Padrão I...
O verdadeiro bipolar não sabe q é bipolar, ele simplesmente se sente bem, realmente bem, na verdade quase invencível... e de forma repentina, td passa.. e vc não segue essa ordem. Vc é autentica;..

Eu sei q vc não gosta de ser só mais uma bunda bonita, q alem da bunda vc tem cabeça. Padrão II...
Todo mundo normal quer ser entendido pelo q pensa e não pelo o q veste.
Eu sei q vc precisa procura respostas mais rápidas para os desafios constantes, então, Padrão III... vc procura saber o que é normal, significa q quer saber o que a maioria das pessoas fazem ou fariam nesse caso conflituoso que vc vive, sem condições de perceber se as consequências dessa escolha, são ou não melhor para vc mesma.

Eu sei q vc é quase uma maluca beleza tentando expandir suas capacidades e experimentos anti-sociais, é bem provável que vc possua alguma tendência a se perder no tempo e no espaço... mas isso é apenas uma suposição de Padrão IV de alguém mirabolante q também já teve vários momentos como esse!

Irka eu sei q vc esta entre o q se aproxima de sintomas depressivos ou de condições q emocionalmente geram instabilidade.

"CONHEÇA A TI MESMO"...

Nenhum comentário: